1 de 375: McLaren P1 é destruído pelo furacão Ian

Os estragos do furacão Ian começaram a aparecer, uma unidade do hipercarro McLaren P1 foi destruída na Flórida

mclaren p1 laranja submergido pelo furacao ian
O carro havia sido adquirido há uma semana (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 29/09/2022 às 17h02

O furacão Ian, da devastadora classe 4, já passou por Cuba e agora chega aos EUA pelo estado da Flórida trazendo estragos. Um que chamou atenção nas redes sociais foi esse McLaren P1 laranja, hipercarro que teve apenas 375 unidades produzidas.

O mais chocante é que seu dono, conhecido apenas como Ernie e dono do perfil @lambo9286 no Instagram, havia comprado o carro há uma semana. Além do McLaren P1, ele também possui um Rolls-Royce Ghost.

VEJA TAMBÉM:

Apesar dos danos de enchente serem graves, nem tudo está perdido para Ernie. A divisão MSO da McLaren é responsável por carros especiais e possui capacidade para fazer o carro voltar ao estado de novo. O proprietário só precisa arcar com os altos custos desse processo.

Na internet o proprietário do McLaren P1 vem sendo criticado por não ter colocado o veículo em um local seguro, como em um edifício garagem. Muito alegam que ter deixado o carro na garagem de casa ao nível da rua foi um golpe no seguro. Independente de ter sido desleixo ou golpe, é triste ver um carro de produção limitada destruído assim.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário