Mercedes 190E do Need For Speed vai ganhar versão para A$AP Rocky’s
Além do Mercedes Benz 190E customizado, o rapper também terá algumas de suas musicas fazendo parte da trilha sonora do jogo
Além do Mercedes Benz 190E customizado, o rapper também terá algumas de suas musicas fazendo parte da trilha sonora do jogo
A empresa de jogos Eletronic Arts (EA), conhecida por títulos como FIFA e Need For Speed, anunciou uma novidade dentro do novo game da franquia de corrida. Need For Speed Unbound, que será lançado oficialmente em 29 de novembro, vai contar com uma ‘’participação especial’’ do Rapper Estadunidense ASAP Rocky. No vídeo que foi divulgado é possível ver que o artista recebeu um icônico Mercedes-Benz 190E totalmente customizado.
As imagens divulgadas mostram o Mercedes 190E com uma pintura preto e branca, dividida no meio com um slogan gravado em cada lado: ‘Always strive and prosper’ na metade em preto e ‘If Not Now Then When’ na parte branca. A frente, por sua vez, ostenta uma grade dourada, faróis com fita em forma de X e luzes inferiores emitindo um brilho verde de ficção científica.
VEJA TAMBÉM:
O Mercedes 190E foi o primeiro modelo da marca alemã a receber o motor 2.3-16 que rendia 185 cv e 24 mkgf. Com injeção eletrônica Bosch K-Jetronic, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e atinge 230 km/h e conta com cambio manual de 5 marchas. Nada mal para um carro lançado em 1983.
Um ano depois do lançamento do Mercede 190E, foi reinaugurado o circuito de Nürburgring, na Alemanha, depois de 8 anos sem receber F1 em decorrência do acidente de Niki Lauda.
Para marcar a volta do circuito ao calendário da Fórmula 1, foi organizada uma grande festa. Uma das atrações principais foi o “Nürburgring Champions Mercedes-Benz Cup”, corrida que reuniu alguns dos nomes mais importantes da história do automobilismo, para promover o novo circuito e o recém-lançado Mercedes-Benz 190E.
Os convidados foram os pilotos de F1 da época, que corriam todos com o Mercedes 190E, os pilotos somados contabilizavam 17 títulos mundiais. Entre nomes como Niki Lauda e Alain Prost começava a surgir a figura de um jovem piloto que só foi chamado de última da hora para substituir Emerson Fittipaldi. Você sabe de quem estou falando não é? Ayrton Senna não só participou da corrida como venceu.
O ídolo histórico do automobilismo brasileiro encarou a corrida como um desafio e uma possibilidade de mostrar que correndo de igual para igual com os melhores pilotos do mundo ele podia mostrar sua capacidade e seu enorme talento.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |