Finalmente, Daniel Alves vende seu Mini Countryman
Após mais de um mês anunciado em uma plataforma de vendas online, Daniel Alves conseguiu se desfazer de seu Mini Countryman ALL4
Após mais de um mês anunciado em uma plataforma de vendas online, Daniel Alves conseguiu se desfazer de seu Mini Countryman ALL4
Enfim, Daniel Alves vendeu seu Mini Cooper Countryman ALL4 híbrido. Ele estava com dificuldades financeiras? Não! O negócio foi fruto de uma parceria do jogador do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, com um site de vendas online. O valor arrecadado será utilizado para ajudar a ONG Gerando Falcões.
O comprador do ex-Mini Countryman de Daniel Alves desembolsou R$ 179.990 reais pelo hatch. Podemos dizer que é um modelo de ‘coleção’, já que o carro conta com adesivo na cor azul com detalhes dourados, o que dá um ar estiloso à carroceria. Além disso, o lateral direito tricolor autografou os encostos de cabeça dos bancos dianteiros.
VEJA TAMBÉM
A versão do Countryman de Daniel Alves é o All4, híbrido. Ele conta com motor motor 1.5 de três cilindros turbo com 136 cv (nas rodas dianteiras). As rodas traseiras são tracionadas por um motor elétrico com 88 cv. A potência combinada dos dois motores chega a 224 cv, com torque de 39,3 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.
De acordo com a Mini, o Countryman ALL4 é capaz de rodar até 40 km apenas com o motor elétrico.
No anúncio do modelo, Daniel Alves disse: “Estilo é pra poucos, mas felizmente você pode comprar. Este carro é único no mundo, porque foi feito sob medida para combinar comigo. A lataria é inteiramente adesivada em elegantes arabescos dourados, sobre uma camada de tinta azul real, não o Madrid, claro”.
Fotos do Mini Cooper Countryman
Foto: divulgação | Daniel Alves
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Gosto do Fiat 500.Carrinho fantastico
E a vergonha de sair com uma aberração dessas na rua. Que aberração.
Parabéns por ter conseguido vender esse carro……“único”
???