Nova geração do Mitsubishi ASX nada mais é que um Renault Captur
O Mitsubishi ASX ganhou uma nova geração, mas o modelo é na verdade um Renault Captur com novos emblemas e grade
O Mitsubishi ASX ganhou uma nova geração, mas o modelo é na verdade um Renault Captur com novos emblemas e grade
A Mitsubishi vive em uma fase complicada a nível global. Seu último grande lançamento no exterior foi a nova geração do Outlander, que é derivado do Nissan Rogue. Agora a marca lançou uma nova geração do ASX na Europa, que nada mais é que um Renault Captur com mudanças discretas.
A última geração do ASX foi lançada em 2010 e passou por quatro face-lifts. A nova geração feita sobre o SUV francês foi confirmada apenas para a Europa. No Brasil, onde ele é produzido com o nome Outlander Sport, não deverá ter essa mudança.
VEJA TAMBÉM:
As mudanças entre o novo Mitsubishi ASX e o Renault Captur de segunda geração ficam restritas a grade e emblemas. Até mesmo o corte no capô para o losango da Renault continua presente.
Sob o capô estão os mesmos motores usados pelo Captur: 1.0 turbo de 91 cv, o 1.3 turbo com sistema híbrido leve em versões de 140 ou 158 cv, um 1.6 com sistema híbrido comum com potência combinada de 143 cv e no topo da gama está o 1.6 com sistema híbrido plug-in de 159 cv.
O novo Mitsubishi ASX chega às lojas europeias em meados de 2023. Austrália, Ásia e o continente americano não irão receber esse modelo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A Mitsubishi acabou, já era. Seus carros serão Renaults e Nissans com emblema trocado, vide a nova L200 também. Triste fim para a melhor montadora das 3 dessa aliança… .