Montadoras demitem líderes sindicais após greve histórica!
Essa nova rodada de demissões significa um total de mais de 6.000 novas pessoas desempregadas desde o início da greve do sindicato
Essa nova rodada de demissões significa um total de mais de 6.000 novas pessoas desempregadas desde o início da greve do sindicato
Os membros do sindicato UAW em Indiana, Ohio e Michigan podem começar a se preocupar se farão parte de uma nova rodada de demissões. As três grandes de Detroit acabaram de demitir 270 trabalhadores. É apenas mais um capítulo da greve em curso entre a GM, a Ford, a Stellantis.
Desde o início da greve, em 15 de setembro, o sindicato utilizou uma série de táticas num esforço para conseguir que as suas reivindicações fossem atendidas. Por outro lado, as montadoras disseram que momentos ruins para os funcionários viram se o sindicato não cedesse.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Aqui deveria ser assim.
Cambada de sindicalistas bandidos iam perder a mamata.
Tem ser todos mandados embora.
Tomara que isto venha para o BRASIL . Um bando de mercenarios que acham que ajuda o o pião na fábrica … numa montadora de caminhões em SBC ELES ACHAM QUE O PIÃO ACREDITA NAS COVERINHAS DELES..
Vem esse modelo para o Brasil as montadora ganham muito dinheiro e manda vagamundos embora … esse negócio de entrar em montador para pegar CAT , os sindicatos parece que gosta e as montadoras amam … porque trabalhando bom e mandando EMBORA DIRETO … quem não pega atestado ou corre para CAT É MANDADO EMBORA. Pião bom só se lasca .