Motorista de aplicativo se ‘vinga’ após passageiro cancelar corrida

Motorista de aplicativo ficou indignado após se deslocar para fazer a viagem e o passageiro cancelar a corrida em cima da hora

aplicativos de transporte uber
Atitude do motorista não foi errada, apesar de antiética (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por AutoPapo
Publicado em 29/03/2023 às 10h23
Atualizado em 29/03/2023 às 13h43

Um motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais depois que decidiu se ‘vingar’ de uma passageira depois que ela decidiu cancelar uma corrida do 99.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

O condutor, que não gostou nada da situação pois já havia se deslocado para realizar o trabalho, acabou encontrando uma forma de dar um troco na usuária, e mostrou toda a sua revolta através de um vídeo.

VEJA TAMBÉM:

Motorista de aplicativo vingativo

  • O vídeo foi compartilhado por Tanilson Augusto, no Instagram, na última segunda-feira (27). Além de trabalhar como 99, o motorista também atende chamados da Uber, e foi por isso que ele conseguiu pagar na mesma moeda o que ele sentiu quando teve sua solicitação de corrida cancelada.
  • Com o 99 ativo, Tanilson aceitou uma viagem, mas no trajeto para buscar a passageira, ela cancelou a solicitação e optou por chamar a corrida pela Uber. No entanto, o que ela não esperava era que Augusto também trabalhava no app vizinho, e, que a viagem seria vinculada ao mesmo condutor.
  • Ao aceitar a solicitação, o motorista do aplicativo aproveitou para se vingar do que ele considera algo grave. “Passageira chamou a corrida no 99, aceitei, ele cancelou. Agora chamou aqui na Uber. Perguntei para ela se ela vai cancelar de novo e ela falou que ‘está me aguardando’. O que vocês acham que eu devo fazer com ela? Acho que eu vou chegar pertinho e vou cancelar também, para você ver como é gostoso”.
  • O motivo para o cancelamento da viagem não ficou claro no vídeo. O usuário, possivelmente, se valeu da mesma estratégia do motorista e optou por utilizar o aplicativo que seria mais vantajoso para o seu bolso. Nesse caso, ele deve ter feito a solicitação nos dois aplicativos e, ao perceber que o valor na Uber era mais barato, cancelou a solicitação no 99.
  • A atitude do motorista, embora antiética, não pode ser considerada errada. Afinal, ele também tem a liberdade de escolher o trabalho que lhe convém e pode sim, cancelar uma viagem quando bem entender. No entanto, não tinha necessidade de compartilhar o acontecido dessa forma.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário