Versões SE e XE da Nissan Frontier 2023 chegam às concessionárias
As duas novidades têm preços sugeridos de R$ 264.190 (SE) e R$ 284.590 (XE), câmbio automático e motor biturbo diesel
As duas novidades têm preços sugeridos de R$ 264.190 (SE) e R$ 284.590 (XE), câmbio automático e motor biturbo diesel
A Nissan Frontier, que passou por uma reestilização em abril deste anos, ganhou duas novas versões SE e XE. Anunciadas no lançamento da picape, as versões se somam as outras já disponíveis: S, Attack, Platinum e PRO4X. As duas novidades têm preços sugeridos de R$ 264.190 (SE) e R$ 284.590 (XE).
As novas versões são equipadas com motor biturbo a diesel, de 190 cavalos e 45,9 kgfm de torque, e câmbio automático de sete velocidades com função de trocas manuais sequenciais.
VEJA TAMBÉM:
A Nissan Frontier SE chega para ser a primeira opção da linha com câmbio automático, posicionada acima da anunciada versão de entrada S, que tem câmbio manual. Ela traz de fábrica itens como faróis de neblina, seis porta-copos, para-choques e capa dos retrovisores na cor da carroceria, retrovisores com ajuste elétrico, rodas de alumínio 17, seis airbags, bloqueio de diferencial mecânico, controle automático de descida (HDC) e controles de tração e estabilidade (VDC – Vehicle Dynamic Control), entre outros.
A Nissan Frontier XE posiciona-se entre a Attack e a Platinum e conta uma lista que inclui abertura das portas sem uso da chave; rodas de liga leve aro 18; acabamento premium nos bancos; acendimento automático dos faróis com temporizador; ar-condicionado digital duas zonas; banco do motorista com regulagem elétrica (inclinação, distância, altura) e suporte de lombar; câmera de ré.
A versão ainda conta com console central com apoio de braço em couro; sensor de chuva; para-sol com espelho e iluminação; sensor de estacionamento traseiro; estribo lateral; maçanetas externas e da caçamba cromadas; faróis dianteiros de LED; multimídia A-IVI de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play; seis alto-falantes (dois dianteiros, dois traseiros e dois tweeters), entre outros.
Boris Feldman fala de uma tecnologia da Nissan que foi inspirada em locomotivas:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |