Nissan Sentra: novato no Brasil, sedã já ganhou cara nova
Sedã japonês já está no mercado há quatro anos e ganhou primeira plástica de meia vida; por aqui chegou em março
Sedã japonês já está no mercado há quatro anos e ganhou primeira plástica de meia vida; por aqui chegou em março
O Nissan Sentra acabou de ser renovado lá fora. A atual geração do sedã japonês acaba de passar por sua primeira reestilização de meia vida.
Pode parecer estranho, uma vez que o modelo chegou aqui em março. Mas fato é que o sedã estreou lá fora em 2019 e a marca aplicou uma plástica para manter o modelo atualizado, na linha 2024.
VEJA TAMBÉM:
As mudanças são apenas cosméticas e se concentram nos para-choques, grade, faróis e novas rodas de aros 16 e 18. A mudança mais substancial está no para-choque frontal, que recebeu novos nichos verticais, além de uma nova grade, mais larga.
Por aqui, a reestilização não tem data para estrear. Mas não deve demorar muito para acontecer, uma vez que a Nissan importa o carro do México, de onde também sai as unidades envidadas para os Estados Unidos.
O que é fato por aqui é que o Versa irá passar por sua primeira atualização. O modelo lançado aqui em 2020, também ganhou visual renovado lá fora e chega atualizado ainda este mês.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Na opinião ficou um excelente carro, lindo, designer que poucos sedas médios tem, e muito conforto, e matérias escritas desta forma que este jornalista escreveu, creio que é pra denigrir o carro, tiozão? Meia idade? Botox,?