Uma coleção de 34 produtos une moda e nostalgia automotiva em nova parceria inédita entre a Volkswagen e a Chilli Beans
A Volkswagen retorna com uma nova colaboração voltada aos entusiastas de acessórios. Desta vez, a parceria é com a Chilli Beans e traz uma coleção de óculos e relógios inspirados em clássicos da marca.
Com estética jovial e estilo streetwear, a linha aposta em peças que unem moda e universo automotivo, com uma campanha ultramente nostálgica.
VEJA TAMBÉM:
A coleção conta com 34 itens, sendo 29 modelos de óculos (de grau, solares, infantis e com clip-on), e cinco relógios analógicos. Todos os produtos foram inspirados em veículos icônicos da Volkswagen, como o Fusca, a Kombi e o Golf GTI, fabricados entre 1949 e 1994..
A composição das peças inclui materiais como acetato, madeira, fibra de carbono, metal escovado e couro. As referências automotivas aparecem em detalhes como grades frontais, texturas de pneus, ranhuras e linhas de carroceria. Modelos com clip-on magnético, hastes texturizadas e aplicações reforçam a estética vintage da coleção.
Os acessórios estampam o logotipo tradicional da Volkswagen da época, além de emblemas da linha GTI, uma referência direta aos fãs da marca e da cultura retrô.
A coleção estará disponível a partir do início de agosto nas lojas físicas e no e-commerce da Chilli Beans. Os preços começam em R$ 199,98.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |