Nova Strada tem série limitada: confira preço e acabamentos diferenciados
Opening Edition oferecerá 250 unidades com rodas de liga leve de 16" e acabamento diamantado, estribos laterais, engate de reboque e outros detalhes
Opening Edition oferecerá 250 unidades com rodas de liga leve de 16" e acabamento diamantado, estribos laterais, engate de reboque e outros detalhes
Para celebrar a aceitação nova Strada, a Fiat apresentou a série Opening Edition para a picape. Trata-se de uma versão limitada e numerada em 250 unidades na cor Branco Alaska que traz itens exclusivos de acabamento.
A Nova Strada Opening Edition tem garantia de fábrica de 3 anos e preço sugerido de R$ 92.290.
LEIA MAIS
Baseada na versão topo de linha Volcano, que destaca os faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), o design da Nova Strada recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor. Na lateral, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada tornam seu visual mais arrojado.
A traseira é completada por um engate de reboque e a caçamba possui um exclusivo e útil divisor de carga, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.
Internamente, a série limitada apresenta diversos elementos na cabine dupla que a diferenciam na gama. O revestimento do volante em couro tem costura de cor prata, que é o mesmo tom da mostrina, das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio.
A Nova Strada Opening Edition conta ainda com um badge que indica a numeração do modelo – que vai de 1 a 250 – e tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.
O consumidor que adquirir uma unidade da série limitada receberá um Welcome Kit contendo uma caixa exclusiva numerada com boné da Nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, e poderá receber o veículo em casa, se for de sua vontade.
A Nova Strada Opening Edition dispõe de direção com assistência elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante multifuncional, retrovisores elétricos, quadro 3,5” de TFT e capota marítima, entre outros itens de série.
O modelo é equipado pelo moderno motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, com 109 cv de potência a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque (etanol); com gasolina, são 101 cv a 6.000 rpm e torque de 13,7 kgfm a 3.500 rpm. Trata-se do propulsor mais eficiente e econômico do segmento e com nota A de consumo pelo Inmetro.
Outro destaque é a nova central multimídia UConnect 7″.
A Nova Strada Volcano conta também com vidros traseiros elétricos, bancos em couro/tecido, câmera de ré e sensor de estacionamento. A versatilidade do modelo fica ainda mais evidente com itens como capota marítima e santantonio.
Além dos quatro airbags de série, o modelo dispõe de cintos de segurança frontais com pré-tensionadores e limitadores de carga, e bancos que protegem os ocupantes do efeito chicote na coluna cervical em acidentes. A proteção para crianças conta com Isofix complementada por Top Tether, ancoragem superior que impede a rotação de cadeira infantil.
A nova Strada emplacou 6.564 unidades em julho e 8.689 modelos em agosto – o que representou o segundo veículo mais vendido do Brasil no oitavo mês do ano.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |