Em breve no Brasil, novo Honda HR-V chega à Indonésia versão com 177 cv
Pacote RS do novo HR-V tem diferenças na parte mecânica e na estética; Modelo chega ao Brasil no segundo semestre deste ano
Pacote RS do novo HR-V tem diferenças na parte mecânica e na estética; Modelo chega ao Brasil no segundo semestre deste ano
A nova geração do Honda HR-V ainda está em fase de testes no Brasil e deve chegar às concessionárias no segundo semestre de 2022. Mas o SUV japonês já foi lançado na Indonésia e oferece quatro versões diferentes que incluem uma com o pacote esportivo RS.
As três versões mais básicas são equipadas com o motor 1.5 aspirado, também presente no City brasileiro. No entanto, no país asiático ele possui 5 cv de potência a menos do que a versão flex do Brasil. A versão esportiva é equipada com o motor 1.5 turbo que também está presente no novo HR-V topo de linha nacional. No entanto, ele foi recalibrado para 177 cv e 24,5 kgfm. Essas motorizações também estarão disponíveis na versão brasileira.
VEJA TAMBÉM:
Rumores apontam que, no Brasil, esse motor pode se tornar flex e assim, é possível que sua potência chegue aos 180 cv. A transmissão do HR-V RS é a mesma das versões de entrada, com câmbio CVT de sete marchas simuladas.
A Honda buscou traços mais simples e minimalistas na nova geração do SUV, que remetem até às características de um veículo elétrico. Esse perfil também está presente no interior, que tem um quadro de instrumentos menor e a central multimídia disfarça as saídas de ar contínuas.
Já no pacote esportivo, essa característica é quebrada principalmente no design da nova grade, que tem alguns detalhes com acabamento pontilhado, ao invés das linhas das demais versões. Outra diferença está no para-choque. O da versão esportiva é exclusivo e não possui o skid plate cinza.
Ademais, o novo HR-V RS conta com uma espécie de máscara negra nos faróis e, no interior, possui maior uso de couro e costuras vermelhas nos bancos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Lido o novo HRV maravilhoso e o meu sonho adorei ????
Será que reforçaram a transmissão? O meu HRV quebrou com 52.000 km e todas as revisões na concessionária autorizada Honda, fora do período de garantia! Pedi ajuda pra montadora e negaram!
O CVT do meu civic exl 2020 quebrou com 16k rodados.
Putz… será que somente eu achei a grade das versões mais simples horrível (ao menos na foto…) ???
Também achei. Se os filetes fossem cromados ou em preto fosco ficariam melhor.