Novo Shelby Super Snake-R passa dos 850 cv e custa o preço de uma mansão no Brasil

Shelby apresenta no Monterey Car Week o Super Snake-R, versão extrema do Mustang Dark Horse com motor V8 e mais de 850 cv de potência

Shelby Mustang 2
Novo cupê da Shelby, baseado no Mustang Dark Horse, tem visual imponente e peças em fibra de carbono (Foto: Shelby | Divulgação)
Por Júlia Haddad
Publicado em 17/08/2025 às 15h00

A Shelby American apresentou durante a Monterey Car Week, agora em agosto, o Super Snake-R, um cupê radical desenvolvido a partir do Ford Mustang Dark Horse de sétima geração.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

Equipado com o motor Coyote V8 de 5 litros, o modelo teve sua potência elevada dos 507 cv originais para mais de 850 cv.

VEJA TAMBÉM:

Shelby Super Snake-R

O esportivo oferece opção de transmissão manual Tremec TR-3160 de seis marchas ou automática de dez velocidades.

Mantendo a essência do Super Snake original, o R conta com suspensão totalmente ajustável, aerodinâmica otimizada, incluindo spoiler maior e novas soleiras, e rodas de magnésio de 20 polegadas calçadas com pneus Michelin de 335 mm de largura.

A Shelby usou várias peças externas em fibra de carbono para reduzir o peso, mas o modelo ainda pesa 1,8 tonelada, ligeiramente acima do Dark Horse convencional. O preço inicial do Super Snake-R é de US$ 224.995 (cerca de R$ 1,2 milhão).

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário