Peugeot intensifica projeto de elétrificação da sua gama no Brasil

Seis novas cidades no Brasil receberão centros de atendimento dos carros elétricos da Peugeot, totalizando 10 unidades no pais

peugeot e 208 gt amarelo frente parado pao de acucar ao fundo2
Donos dos elétricos também poderão contar com assistência 24h através do call center (Foto: Peugeot | Divulgação)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 30/06/2022 às 09h03

A Peugeot anunciou a inauguração de oito novas lojas da rede de concessionárias, focadas especialmente na comercialização e atendimento de pós-vendas dos modelos elétricos da marca.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Os elétricos da marca que estão disponíveis no Brasil são o hatch e-208 GT e o utilitário e-Expert, ambos contam com motorização 100% elétrica e livres de emissões de CO².

VEJA TAMBÉM:

Inauguração dos e-Centers 

Os modelos estão à venda pelo site da Peugeot ou em um dos e-centers, como são chamados pontos de vendas dos elétricos. A partir de julho o atendimento será ampliado para oito novas lojas em seis cidades diferentes totalizando 10 e-Centers distribuídos pelo Brasil

Serão inaugurados mais três e-Centers no estado de SP, sendo um deles em Campinas e dois na capital paulista. Os outros pontos serão inaugurados nas seguintes cidades: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Além dos e-Centers, os donos dos modelos elétricos também poderão contar com Call Center exclusivo, descarte de baterias, com certificado verde em parceria com a Faarte, através da rede de concessionárias e o Peugeot Assistance para todo território nacional, 24 horas, 7 dias por semana.

Uma seleção de parceiros homologados também faz parte dos benefícios, como soluções que o cliente do elétrico precisa, como carregadores wall-box e vagas exclusivas com carregadores pela Estapar.

Sobre os elétricos da Peugeot

O e-208 GT conta com 136 cavalos de potência (100 kW), que permite ao modelo acelerar de 0 a 100km/h em apenas 8,3 segundos. Com 50 kWh de capacidade, o carro é capaz de percorrer até 340 km com carga completa (ciclo WLTP).

Já o furgão elétrico usa um motor de 136 cv e 26,5 kgfm . Podendo levar até 1.500 kg de carga e possui uma autonomia urbana de 330 km, a velocidade máxima de 130 km/h reforçando o apelo urbano do furgão.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário