Virtus e Polo GTS 2020 chegam ao Brasil em fevereiro
Hatch e sedã esportivos são equipados com motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio automático de seis marchas; preços ainda não foram revelados
Hatch e sedã esportivos são equipados com motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio automático de seis marchas; preços ainda não foram revelados
A Volkswagen mostrou a versão de produção dos modelos Polo GTS e Virtus GTS 2020. Ainda sem preços definidos, as configurações esportivas chegam ao Brasil com motorização 1.4 250 TSI turbo de 150 cv e câmbio automático de seis marchas.
A expectativa é de que os carros desembarquem no país em fevereiro, trazendo elementos do Polo GTI e a sigla GTS – que não era usada desde o final dos anos 80, quando era adotada pelo Volkswagen Gol.
O conjunto mecânico do Polo GTS e do Virtus entrega ainda 25,5 kgfm de torque. Segundo a fabricante, o que mudou na combinação 1.4 TSI e Tiptronic de seis marchas é o mapa da injeção e resposta do acelerador.
A suspensão também passou por ajustes para se manter mais firme.
O design do novo Polo GTS é inspirado no GTI vendido na Europa. Ele tem faróis com LEDs, detalhes em vermelho na dianteira, nas costuras do volante, dos bancos, no contorno das entradas de ar e da alavanca de câmbio.
As rodas com acabamento escuro são de liga leve e 17″. Na traseira, há um spoiler. Por fim, os bancos com apoio de cabeça embutido também são novidade para os modelos.
Espera-se que o valor dos Virtus e Polo GTS seja em torno de R$ 90 mil e R$ 100 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |