Honda inicia a pré-venda do novo HR-V com preço inicial de R$ 142.500
A Honda começa os preparativos para o novo HR-V chegar ao mercado, primeiro nas versões com motoro 1.5 aspirado e em outubro será as versões turbo
A Honda começa os preparativos para o novo HR-V chegar ao mercado, primeiro nas versões com motoro 1.5 aspirado e em outubro será as versões turbo
A Honda iniciou a pré-venda e divulgou os preços da nova geração do HR-V. O SUV compacto terá quatro versões: EX, EXL, Advance e Touring, todas equipadas com o pacote Honda Sensing de segurança ativa. Nesse primeiro momento apenas as duas primeiras estarão disponíveis, com as mais caras chegando em outubro.
Modelo | Preço |
---|---|
HR-V EX Honda | R$ 142.500 |
HR-V EXL Honda | R$ 149.900 |
HR-V Advance | R$ 176.800 |
HR-V Touring | R$ 184.500 |
A pré-venda será para 1.000 unidades. Os compradores que fizerem a reserva antecipada irão receber um kit de acessórios genuínos, com três opções para escolher. O fabricante não revelou o conteúdo desses kits.
VEJA TAMBÉM:
Na nova geração o HR-V trocou o antigo motor 1.8 aspirado pelo 1.5 do City, com comando duplo, variador de fase e abertura das válvulas e injeção direta. Esse propulsor gera 126 cv com ambos combustíveis, o torque é de 15,8 kgfm com etanol e 15,5 kgfm com gasolina.
Já as versões Advance e Touring traz o 1.5 turbo que foi usado pela geração anterior, mas agora ele é flex. Ele produz 177 cv e 24,5 kgfm com ambos combustíveis. O câmbio em todas as versões é o CVT que pode simular sete marchas e que faz reduções automáticas em descidas para fazer freio motor
Motor | Consumo urbano | Consumo rodoviário |
---|---|---|
1.5 aspirado | 8,8 km/l (etanol) 12,7 km/l (gasolina) | 9,8 km/l (etanol) 13,9 km/l (gasolina) |
1.5 turbo | 7,9 km/l (etanol) 11,3 km/l (gasolina) | 8,8 km/l (etanol) 12,6 km/l (gasolina) |
O HR-V traz desde a versão de entrada os seguintes equipamentos: partida por botão, rodas de liga leve aro 17″, faróis full-LED, ar-condicionado automático com saída para o banco traseiro, central multimídia com tela de 8 polegadas, painel com tela digital de 4,2″, sistema magic seat, controle de descida em rampa, freio de mão eletrônico com auto hold, câmera de ré, rebatimento elétrico dos retrovisores e alerta de pressão dos pneus.
A versão EXL acrescenta bancos revestidos em couro, chave presencial, faróis de neblina em LED, espelho retrovisor fotocrômico, volante revestido em couro, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braço no banco traseiro e dois tweeters dianteiros no sistema de som.
O HR-V Advance traz o motor turbo e adiciona: myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital com tela de 7″, ar-condicionado de duas zonas, sensor de chuva, retrovisor tilt-down, sensor de estacionamento dianteiro e acabamento externo mais esportivo.
A versão topo de linha inclui mimos como o banco do motorista com regulagem elétrica, partida do motor remota, abertura automática do porta-malas com sensor de movimento e fechamento automático, dois tweeters traseiros, detalhes em preto brilhante no exterior e lanternas escurecidas.
O acabamento interno é sempre preto, sendo de tecido na EX e couro nas outros versões. Nos modelos Advance e Touring existe a opção por couro cinza claro para quem escolher as cores Branco Topázio, Cinza Basalto, Azul Cósmico e Cinza Grafeno.
Já andamos no HR-V com motor aspirado, confira as primeiras impressões:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Caríssimo (R$ 149.900) para um veículo com motor aspirado (sem turbo) ! A concorrência agradece !