Procon-MG convoca donos de Jeep Renegade a prestar informações
A investigação do Procon-MG está em andamento e tem como foco os modelos do Jeep Renegade equipados com motor flex e câmbio AT6
A investigação do Procon-MG está em andamento e tem como foco os modelos do Jeep Renegade equipados com motor flex e câmbio AT6
O Procon-MG, órgão ligado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), iniciou uma investigação para apurar uma possível prática infrativa relacionada à contaminação do câmbio automático do veículo Jeep Renegade por fluido do radiador.
O caso está sendo tratado por meio de um Procedimento Administrativo (PA) com o número MPMG-0024.21.016837-3. O órgão está solicitando aos proprietários do veículo que forneçam informações relevantes para a apuração do caso. A investigação está centrada nos modelos do Jeep Renegade equipados com motor flex e câmbio AT6.
VEJA TAMBÉM:
As informações relacionadas aos problemas mencionados devem ser enviadas por e-mail para pj14consumidor@mpmg.mp.br até o dia 20 de julho de 2023. É importante fornecer os seguintes dados:
Essas informações são cruciais para auxiliar o Procon-MG a conduzir a investigação e tomar as medidas adequadas em relação ao caso do Jeep Renegade. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público de Minas Gerais nessa quarta-feira, 24 de maio.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tenho um jeep 2017 e me preocupo bastante a respeito disso trocar de calor do câmbio. Oque devemos fazer
Vender e comprar alguma coisa mais confiável antes que a bomba exploda em suas mãos…
Compre um Renegade 2021 , rodei 82000km no minério. Carro bruto. Fiz todas as revisões programadas e só tenho que elogiar.
Tenho um jeep renegade flex ano 2021 com 26.000km, estou observando os detalhes com muita atenção.