O Renault Kiger 2026 ganhou um novo visual e mais segurança, mas o preço se manteve competitivo no segmento indiano
O Renault Kiger, um SUV subcompacto lançado em 2021 na Índia, acaba de receber sua primeira reestilização de meio de ciclo para 2026. As mudanças são visuais e tecnológicas, e foram pensadas para manter o modelo relevante no segmento de SUVs pequenos e baratos.
VEJA TAMBÉM:
A Renault redesenhou a frente do Kiger com uma grade mais fina e um para-choque novo. Os faróis bipartidos permanecem, mas agora são acompanhados de novos faróis de neblina.
Na lateral, as alterações foram sutis, com novos grafismos nas portas e na coluna C, e novas rodas de liga leve de 16 polegadas na versão topo de linha.
A cabine manteve a maior parte de seu design, mas ganhou um novo acabamento branco no painel e opções de estofamento revisadas. O volante agora tem o novo logo da Renault.
A tela multimídia de 8 polegadas continua, e nas versões mais caras ganharam novos recursos, como câmera 360º, áudio premium Arkamys, carregador sem fio e bancos dianteiros ventilados.
No quesito segurança, todas as versões agora vêm equipadas com 6 airbags, assistente de partida em rampa e sensores traseiros de estacionamento, o que torna o Kiger um veículo mais completo.
O Kiger 2026 continua na plataforma CMFA+, a mesma do Renault Kwid e Nissan Magnite, e mantém as duas opções de motor a gasolina, sem eletrificação:
As transmissões disponíveis são a manual de 5 marchas, a AMT (automatizada) para o motor aspirado e a CVT para o motor turbo.
O preço se mantém competitivo e é um dos principais atrativos do modelo. A versão básica Authentic custa ₹ 6,30 lakh (cerca de R$ 38,8 mil). Já a versão topo de linha Emotion sai por ₹ 11,30 lakh (cerca de R$ 69,6 mil), mostrando que o carro ficou mais moderno e seguro sem subir muito de preço.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |