Roda dura? Charles Leclerc bate Ferrari de R$ 7,4 milhões
Estrela da Ferrari sofre pequena colisão em Mônaco e mostra que até pilotos da F1 podem se envolver em acidentes nas ruas
Estrela da Ferrari sofre pequena colisão em Mônaco e mostra que até pilotos da F1 podem se envolver em acidentes nas ruas
Dirigir um carro de Fórmula 1 não é tarefa para qualquer pessoa, já que é preciso ter habilidade e intenso treinamento, por isso muita gente pensa que os pilotos dirigem bem em todas as circunstâncias. Mas, na realidade, não é bem assim e a estrela da Ferrari, Charles Leclerc, foi prova disso recentemente.
Na última semana, o piloto de 26 anos, que é um dos melhores do atual grid de F1, mostrou que não é imune a acidentes nas ruas. Leclerc foi filmado ao volante de sua Ferrari Purosangue prata quando colidiu de leve com uma minivan preta que estava na sua frente, foi um empurrão de leve que não parece ter causado nenhum dano aos veículos.
Ver essa foto no Instagram
VEJA TAMBÉM:
O moganesco chegou a parar para conversar com o outro motorista, mas parece que tudo foi resolvido rapidamente no próprio local.
Acontece que a batida aconteceu no Fairmont Hairpin em Mônaco, uma das curvas mais famosas do calendário da F1. Ou seja, essa curva já foi percorrida pelo piloto a toda velocidade em uma máquina da F1 centenas de vezes, e, como ele mora em Monte Carlo, provavelmente também já passou por ali em carros de rua várias vezes.
Isso prova que até mesmo pessoas habilidosas e treinadas ao volante tem momentos de falta de atenção e cometem erros, até mesmo os bobos. O SUV Purosangue prateado vendido por mais de R$ 7 milhões no Brasil faz parte de uma coleção de Ferraris que o jovem tem.
O acervo inclui modelos como um 812 Competizione A branco fosco, uma 275 GTB Series, uma Daytona SP3 preta fosca com listras de corrida vermelhas e brancas e uma Ferrari 488 Pista Spider preta fosca.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |