Toyota decola após bater em roda solta no meio de rodovia
RAV4 capotou duas vezes; pneu de caminhão que rodava pela estrada, por sua vez, seguiu praticamente intacto após o acidente
RAV4 capotou duas vezes; pneu de caminhão que rodava pela estrada, por sua vez, seguiu praticamente intacto após o acidente
Uma roda de caminhão pode causar muitos danos caso se solte do veículo. Os conjuntos de pneu e roda de pesados podem chegar a 45 quilos e, em altas velocidades, são origem de graves acidentes. Mesmo soltos na via, os pneus de caminhão podem colocar vidas em risco. Um exemplo disso é um acidente registrado em Indiana, nos Estados Unidos, onde um Toyota Rav4 decolou após se chocar com o componente.
VEJA TAMBÉM
https://www.youtube.com/watch?v=tN4OLPA3qMY
O impacto do SUV da Toyota não foi forte o suficiente para estourar o pneu, mas o RAV4 estava se movendo rápido e acabou decolando na pista. O eixo dianteiro do carro foi projetado para cima pela roda de caminhão e em contato com a traseira, o pneu fez o carro ser arremessado.
O Toyota “voou”, capotou duas vezes e parou sobre as suas rodas. De acordo com as postagens de MzDeanna Smith no Facebook, depois de gravar o vídeo ela parou para verificar o motorista da Toyota, que supostamente conseguiu sair de seu veículo e, compreensivelmente, reclamou de dor no pescoço.
De acordo com o The Drive, Smith ligou para o 911 e conseguiu as informações de contato do motorista da Toyota para confirmar que ele estava bem.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Verifique o peso do pneu, pois é muito mais pesado e ainda tem o peso da roda.
45 kilos é um pneu de uma camionete. De caminhão deve ter mais de 80kg.