Toyota confirma linha 2023 da Hilux com visual voltado para off-road
Com nove versões e preços que podem chegar aos R$ 354 mil, Toyota confirma chegada da linha 2023 da picape Hilux no Brasil
Com nove versões e preços que podem chegar aos R$ 354 mil, Toyota confirma chegada da linha 2023 da picape Hilux no Brasil
A Toyota anunciou a chegada da linha 2023 da sua picape Hilux em sua rede de concessionárias no Brasil. A caminhonete recebeu novidades pensando no público consumidor e um dos destaques é a versão Conquest, para aqueles que buscam um visual mais imponente voltado para o off-road.
Além da compra, a nova linha da Toyota Hilux estará disponível nas lojas tanto para aluguel – através da KINTO one Personal, quanto para assinatura de veículos 0 km – na KINTO One Fleet.
VEJA TAMBÉM:
Para entregar um design mais arrojado na versão Conquest, a Toyota preparou o para-choque dianteiro com desenho exclusivo, nova grade frontal, molduras nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas na cor preta, rodas de liga leve de 18” com desenho inédito, faróis de LED com máscara negra bem como santantônio com a identificação “Conquest.”
No interior, essa versão da Hilux traz luz ambiente nas portas e acabamento em preto. Além disso, possui como itens de série ar-condicionado de duas zonas automático e digital, com saídas para o banco traseiro, além de câmera 360°, tela multimídia de 8”, e aprimoramentos no pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, como a inclusão do sistema de pré-colisão frontal (PCS), nas versões SRX, SRX Limited, GR-Sport e agora na Conquest.
A partir da versão SR, todas as versões da Hilux 2023 ainda contam com sistema de ar-condicionado de duas zonas automático e digital. A central trabalha com controles individuais na parte dianteira e traseira.
A linha 2023 da Toyota Hilux é equipada com o já conhecido motor turbodiesel 2.8 de 204 cv, mas o torque pode variar de acordo com a transmissão. Na versão manual a caminhonete tem 42,8 kgfm de torque, enquanto a opção manual entrega 50,9 kgfm.
A versão GR-Sport, topo de linha, recebe o mesmo propulsor mas com uma configuração do turbocompressor de geometria variável que entrega 224 cv de potência e 55 kgfm de torque. O conjunto é acoplado a uma caixa de transmissão automática de seis velocidades.
A versão esportiva ainda tem um acerto de suspensão exclusivo, com novas molas que dão maior rigidez, amortecedores monotubo maiores que oferecem respostas mais diretas tanto em terrenos de asfalto quanto na terra.
Os preços da nova linha da picape japonesa parte dos R$ 220 mil e tem 7 paletas diferentes, que podem variar de acordo com a versão. Confira:
Versão | Preço | Cores |
---|---|---|
Chassi | R$ 220.690 | Prata névoa e Branco Polar |
Cabine simples | R$ 228.490 | Prata Névoa e Branco Polar. |
STD Power Pack | R$244.390 | Preto Atitude, Vermelho Volcano Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar. |
SR | R$ 273.090 | Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar. |
SRV | R$ 290.690 | Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar. |
SRX | R$ 325.490 | Branco Lunar, Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar. |
SRX Limited | R$ 337.990 | Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa e Branco Polar. |
Conquest | R$ 339.190 | Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa e Branco Polar. |
GR-Sport | R$ 354.790 | Branco Lunar, Preto Atitude, Vermelho Volcano |
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |