Toyota Hilux: travas de roda se tornam itens de segurança extra em estacionamentos
A picape japonesa está recebendo este sistema de segurança extra para evitar roubos e furtos direcionados, no Aeroporto de Confins
A picape japonesa está recebendo este sistema de segurança extra para evitar roubos e furtos direcionados, no Aeroporto de Confins
O estacionamento do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte intensificou suas medidas de segurança para proteção de um veículo em específico. Proprietários de Toyota Hilux que utilizam o estacionamento têm suas caminhonetes trancadas com travas de rodas. A medida específica é para evitar a ação de criminosos especializados.
VEJA TAMBÉM:
Em comunicado, a concessionária do aeroporto, informou os porquês da ação:
Devido a existência de quadrilhas especializadas em furto de carros do modelo Hilux no Brasil, adotamos no último mês a medida adicional de segurança de travar as rodas desses veículos, uma iniciativa que visa a proteção dos carros durante a passagem pelo nosso terminal”, explica.
Para a remoção da trava de roda da Toyota Hilux, o proprietário deverá apresentar o documento do veículo e demonstrar o funcionamento da chave. A trava é emborrachada para evitar danos à roda, mas na condição de que não se tente movimentar o veículo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |