Trabalhadores estão dormindo dentro de fábrica da General Motors
A fábrica da joint venture da General Motors com a SAIC em Xangai está servindo de casa para os funcionários com a intenção de não propagar o Covid-19
A fábrica da joint venture da General Motors com a SAIC em Xangai está servindo de casa para os funcionários com a intenção de não propagar o Covid-19
Discursos corporativistas incentivam as pessoas a dar tudo pela empresa, mas já pensou em morar no trabalho? É o que está acontecendo em um fábrica da General Motors na China. Os trabalhadores estão morando na fábrica isolados do mundo exterior.
O que motivou essa decisão da GM não foi uma busca pela eficiência na produção ou tentativa de trabalho escravo. A China está passando por uma nova alta nos casos de Covid-19, o que motivou um novo lockdown. A fábrica de Shanghai optou por abrigar os funcionários e, com isso, não interromper a produção. As informações são da agência Reuters.
VEJA TAMBÉM:
Estratégia similar foi feita na organização das olimpíadas de inverno em Pequim, onde os trabalhadores também ficaram isolados do público geral. Enquanto isso, outras fábricas, como a da Tesla, precisaram interromper a produção até o dia 6 de abril devido a restrições impostas para o combate de virus.
A General Motors se recusou a comentar sobre a decisão. Um porta-voz apenas declarou que o fabricante e suas joint-ventures desenvolveram e executam planos de contingência com seus fornecedores para mitigar as incertezas da pandemia.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
So a telecena da carro zero