Uber quer ter todos os táxis do mundo em seu aplicativo
Empresa está com o projeto ambicioso de cadastrar todos os taxistas em seu app até 2025; integração entre os profissionais e a Uber começa por Nova Iorque
Empresa está com o projeto ambicioso de cadastrar todos os taxistas em seu app até 2025; integração entre os profissionais e a Uber começa por Nova Iorque
A Uber e os taxistas estão em pé de guerra desde que o aplicativo de corridas foi criado. Agora parece que essa briga está para acabar, já que a Uber quer ter todos os táxis do mundo em sua base. O projeto está começando por Nova Iorque, cidade dos icônicos táxis amarelos.
Segundo o Wall Street Journal, a empresa alega que esse é o maior e mais ousado plano desenvolvido até hoje. A aliança com os taxistas resolve o problema de falta de motorista que a Uber vem enfrentando na cidade e ajuda a manter os empregos dos motoristas profissionais.
VEJA TAMBÉM:
A Comissão de Táxi e Limusine de Nova Iorque está integrando seus aplicativos com o da Uber, incluindo seus 14 mil motoristas. O plano é que o serviço esteja no ar até o segundo semestre do ano.
A Uber promete que os valores pagos pelos usuários serão mantidos. A vantagem será para os profissionais, que poderão ver o valor total da viagem antes de aceitá-la. Assim eles poderão julgar se o trajeto compensa. A empresa afirmou também que paga seus motoristas melhor que as tarifas de táxi.
A perspectiva da Uber é ter todos os táxis do mundo cadastrados em seu aplicativo até 2025. Nova Iorque está sendo um laboratório para a iniciativa.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber se a mudança será benéfica para os consumidores e motoristas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Se os taxistas caírem nessa armadilha de entrar na uber irão comer o pão que o diabo amassou que nem os motoristas particulares estão comendo.
FORÇA TAXISTAS E FÉ EM DEUS