Motorista de Uber se recusa a entregar drogas e ganha 1 estrela por isso
Motorista do Uber percebeu que estava transportando um pacote com conteúdo estranho, e preferiu desviar a rota para a delegacia
Motorista do Uber percebeu que estava transportando um pacote com conteúdo estranho, e preferiu desviar a rota para a delegacia
Uma motorista do Uber Eats em Mascot, na Austrália, está tentando retirar sua avaliação de 1 estrela no aplicativo, recebida depois de se recusar a trabalhar como ‘aviãozinho’ e entregar um pacote com metanfetamina para um usuário do app.
A motorista, identificada como Jess, afirmou que aceitou a corrida na noite do dia 22 de abril e recebeu um pacote de um homem suspeito. O pacote era um saco plástico fechado com uma gravata. A motorista desconfiou do conteúdo e enviou uma mensagem para o usuário que solicitou a viagem.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Isso e bem comum mandaram droga no flash querem para um boca pra pega droga, a Uber só se isenta de responsabilidade. O Brasileiro tem sérios problema com regulamentação, organização e regras, acha que isso e desnecessário, olha oque essas plataformas fazem o mesmo de prestação de serviço no que virou. E totalmente inseguro o tipo de serviço, aqui em PORTO ALEGRE, colega pegou uma caixa, e suspeitou pelo peso, parou na PRF os polícias disseram para por fora ou entregar, no fim, ele entregou e tinha certeza que era droga, ele relatou a Uber a empresa nem deu bola.
Já tomei 1 estrela 3 vezes em Belo Horizonte por não esperar o usuário buscar a droga em corrida com parada
Essa é a empresa que muitos acham que não deve ter sua atividade regulamentada no Brasil…
Ó Eqqus asinus africanus da pátria educadora e sua progressão continuada, a regulamentação não vai mudar em nada o método de trabalho deles.