Você sabia? Velozes e Furiosos deveria ter sido estrelado por Eminem
O rapper foi cogitado para estrelar a grande franquia dos cinemas, mas sua agenda o impediu de fazer parte deste sucesso
O rapper foi cogitado para estrelar a grande franquia dos cinemas, mas sua agenda o impediu de fazer parte deste sucesso
Quando se fala em filmes sobre carros, corridas e ação não há como não pensar em Velozes e Furiosos. A grande franquia que estreou nas telonas em 2001 consagrou a carreira de atores como Vin Diesel e o querido Paul Walker, que deixou muitas saudades.
Mas essa história poderia ter sido muito diferente se Eminem tivesse aceitado um certo papel.
O rapper norte-americano, um dos maiores de todos os tempos, foi convidado para o papel de Brian O’Conner, o policial e protagonista do primeiro filme da franquia.
VEJA TAMBÉM:
Na época, Eminem tinha essa vontade de fazer papel em um filme, tanto que foi exatamente por isso que ele não aceitou o papel em Velozes e Furiosos. O rapper teve que escolher entre aceitar o papel como Brian ou fazer parte do elenco de “8 Mile – Rua das ilusões”.
O filme 8 Mile estreou em 2002 e foi gravado ao mesmo tempo que Velozes e Furiosos, por isso Eminem ficou nessa sinuca de bico. Além disso, a obra é uma biografia sobre a vida do músico.
Então não teve muito o que pensar. Eminem foi interpretar Marshall Bruce Mathers III (nome verdadeiro do artista), sob o pseudônimo de Jimmy. Ou melhor, foi interpretar a si mesmo e deixou a vaga em Velozes e Furiosos para Paul.
E no final tudo acabou bem. Não? Ambos os filmes tiveram seu sucesso. Velozes e Furiosos deixou uma geração de fãs de Paul Walker e Brian O”Conner, e 8 Mile contou com o próprio autor para contar um pouco de sua história.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |