[Vídeo] Ferrari Roma fica entalada em rua estreita!
Os carros modernos estão ficando cada vez mais largos, essa Ferrari Roma mostra que não é uma boa ideia misturar um carro largo com uma rua apertada
Os carros modernos estão ficando cada vez mais largos, essa Ferrari Roma mostra que não é uma boa ideia misturar um carro largo com uma rua apertada
Os carros modernos estão ficando mais largos para proteger melhor os ocupantes em batidas laterais. E para os esportivos, ter uma bitola mais larga ajuda na estabilidade. A Ferrari Roma soma esses dois itens, totalizando em uma largura de 1,97 m.
Por outro lado, temos ruas de cidades antigas, que não foram criadas pensando em carros. Como é o caso dos centros históricos de várias cidades italianas. O dono de uma Ferrari Roma descobriu da pior maneira que seu grand tourer italiano é grande demais para ruas italianas apertadas.
VEJA TAMBÉM:
A parte mais larga da Ferrari Roma é a traseira, o que acentua as linhas do carro e também proporciona maior estabilidade. No vídeo publicado pelo canal SupercarNews vemos que o motorista só descobriu que o carro era grande demais para o espaço depois de ter passado a frente.
Um senhor fica andando de um lado para o outro conferindo se o carro consegue passar para auxiliar o motorista. Não ficamos sabendo se o esportivo chegou a arranhar nas paredes, o vídeo termina assim que o carro sai do sufoco. Depois dessa fica fácil de entender porque o Fiat Panda é o carro mais vendido da Itália.
Não existe macete que faça o carro ficar mais estreito, mas o Boris tem um para você tirar o carro de uma vaga apertada:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |