VW sorteia dois Tera para comemorar 30 anos de Toy Story

Nova ação de Pós-Vendas une o universo da Disney e Pixar ao Mês das Crianças e, além dos carros, também distribuirá outros prêmios

prpaganda volkwagen amizade que vale mais
A ação destaca valores de amizade e cuidado e sorteia dois SUVs Tera entre os participantes (Foto: Volkswagen | Divulgação)
Por Júlia Haddad
Publicado em 23/10/2025 às 10h00

A Volkswagen do Brasil lançou a campanha publicitária “Amizade que Vale+”, que une o aniversário de 30 anos de Toy Story ao Mês das Crianças em uma mensagem sobre “amizade, cuidado e presença”. A ação busca reforçar o compromisso da marca em estar sempre próxima de seus clientes, especialmente por meio do serviço de Pós-Vendas.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

Além da mensagem institucional, a campanha também contempla uma promoção nacional: de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, clientes que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços nas concessionárias participantes ganham uma meia temática inspirada em Toy Story e um número da sorte para concorrer a prêmios, como bonecos dos personagens Woody e Buzz Lightyear.

No encerramento da ação, por fim, serão sorteados dois SUVs Tera — sendo um para o vencedor e outro para um amigo escolhido por ele, dando razão para a campanha promovida pela marca.

VOLKSWAGEN TERA COMFORT 2026 FRENTE LATERAL TRASEIRA PAINEL (1)
Volkswagen Tera (Foto: Volkswagen | Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

O filme da campanha, estrelado por uma criança e por Woody, personagem icônico da animação da Disney e Pixar, traz uma narrativa sobre confiança e companheirismo. A produção conecta o universo lúdico de Toy Story aos valores declarados da Volkswagen, simbolizando a importância de ter um “amigo de verdade” sempre por perto.

A peça publicitária está sendo exibida nos cinemas, plataformas digitais (YouTube, Meta e Google) e em serviços de streaming, incluindo o Disney+.

“Celebramos não apenas a alegria da infância, mas também os vínculos que nos acompanham por toda a vida. Nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços de qualidade, é sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário