Os acusados estãos sendo apontados como responsáveis por 162 videos de colisões de veículos, incidentes de violência no trânsito e outros
Envolver-se em um acidente de trânsito, quando não são tão graves e ninguém se machuca, costuma ser um transtorno para os envolvidos. Mas um casal de youtubers está sendo acusado de bater seus carros em outros de propósito. Segundo o departamento de polícia do Condado de San Bernardino, localizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Christopher Phelps e Kimberley Phelps tem causado acidentes intencionais para fraudar seguradoras e receber o dinheiro.
VEJA TAMBÉM:
Jeremy Perales é uma das pessoas que se envolveu em um desses acidentes. Ele afirma que em abril de 2022 dirigia normalmente quando o carro da frente, dirigido por Christopher Phelps, começou a desacelerar e parou sem motivo. Perales tomou uma atitude evasiva e dirigiu para a pista oposta, momento em que foi perseguida e houve a colisão. Segundo ela:
“Ele sabe o que está fazendo e sabe como não ser culpado por eles”.
Perales foi apontado como responsável por ter passado por uma faixa dupla contínua, o que é proibido perante a lei.
Christopher e Kimberley Phelps enfrentam acusações criminais de abuso infantil (pois seu filho muitas vezes está no veículo durante esses acidentes) e fraude de seguro. Christopher também está sendo acusado de agressão com arma de fogo. Ambos se declararam inocentes. O homem está detido sob fiança de US$ 500.000, enquanto a fiança da esposa foi reduzida para US$ 170.000.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |