CONSUMO (Km/l)
CidadeEstradaÁlcoolCidadeEstradaGasolinaCidadeEstrada
Atual (2025):
R$ 54.199,00
Em 2015 (0Km):
R$ 69.900,00
22 % (em 10 anos)
CONSUMO (Km/l)
CidadeEstradaÁlcoolCidadeEstradaGasolinaCidadeEstrada
Custo beneficio |
|
Segurança |
|
Consumo |
|
Porta malas |
|
Dinâmica * |
|
Design |
|
Acabamento |
|
Ergonomia e Visibilidade |
|
Espaço Interno |
|
Infotenimento |
|
* DINÃMICA: motor, freios, câmbio, suspensão e direção |
Custo benefício |
|
Segurança |
|
Consumo |
|
Porta Malas |
|
Dinâmica |
|
Design |
|
Acabamento |
|
Ergonomia e Visibilidade |
|
Espaço Interno |
|
Infotenimento |
|
Custo benefício |
|
Segurança |
|
Consumo |
|
Porta Malas |
|
Dinâmica |
|
Design |
|
Acabamento |
|
Ergonomia e Visibilidade |
|
Espaço Interno |
|
Infotenimento |
|
Uso Tucson à quase 11 anos. Tive 2.0 Mec 2010/2011 e rodei 99.000 km. Troquei por 2.0 Flex Aut 2014/2015 porque queria com ABS. Até hoje rodei mais de 216.000 km. Além das revisões preventivas gastei apenas em 2 rolamentos das rodas traseiras, 1 bomba da direção hidráulica que troquei porque iniciou folga no seu eixo e resolvi trocar preventivamente, 1 compressor do ar condicionado ainda em garantia na época, 1 bateria, 5 lâmpadas dos faroletes que uso sempre ligados e 1 jogo de pneus à cada 50.000 km em média. Não existe melhor relação custo/benefício no mercado brasileiro na minha opinião. Desfazer-me da Tucson é impensável. Obs: Comprei as duas 0 km.