Pilotamos a Harley-Davidson Sportster S: pontos positivos e negativos
Novidade no mercado brasileiro, a Sportster S é um modelo que apesar se ser 1250 convida o pilota tanto a pegar estrada quanto a rodar na cidade
Novidade no mercado brasileiro, a Sportster S é um modelo que apesar se ser 1250 convida o pilota tanto a pegar estrada quanto a rodar na cidade
Lançada recentemente no Brasil, a Harley-Davidson Sportster S chegou com uma proposta diferente da primeira versão, feita em 1957. Antes uma motocicleta de entrada, mas devido ao sucesso e ao aprimoramento de suas tecnologias, ela vem pressionando modelos maiores.
VEJA TAMBÉM:
A Harley-Davidson Sportster S apresenta uma condução muito agradável. A transmissão por correia deixa tudo muito silencioso e o centro de gravidade baixo garante agilidade para manobras.
Mas embora a posição de pilotagem garanta conforto com os braços e pernas esticados, o que é bom para longas viagens, o banco e suspensão duros causam desconforto. Outro ponto negativo é que mesmo sendo uma opção viável também para a cidade, quem quiser andar com garupa terá que comprar e instalar o banquinho e pedaleiras e ainda alertar o passageiro para não queimar a perna no escapamento que é desprotegido no final da moto.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |