Bajaj 150 chegou ao Brasil com mesma mecânica presente na Índia além de característica esportiva para o dia a dia
A Bajaj se superou ao bater o próprio título de moto indiana mais barata do Brasil com o lançamento da Pulsar N150, novidade que chegou no início de junho e parte de R$ 16.300. Mesmo com uma cara ligeiramente esportiva a moto mantém o objetivo de ser uma pequena para o dia a dia. Rodando com ela durante uma “gincana” na estreia em São Paulo, comprovamos que esse conjunto simples/premium pode ser uma saída para quem procura preços abaixo do mercado.
VEJA TAMBÉM:
O primeiro passo que comprova que a Bajaj Pulsar N150 é uma alternativa urbana de preços realmente competitivos é a promessa da marca em comercializações com preço tabelado.
Diferente de praticamente todas as concorrentes, a Bajaj já inclui todas as suas taxas como frete no valor final do modelo independente da região do país. Ou seja, o preço final pago pelo consumidor será de R$ 16.300 sem nenhum acréscimo.
Durante a condução a indiana se mostrou bem valente nas ruas da capital paulista, sem dificuldades para manobras ágeis, desvios e com pontos positivos para arrancada e retomada de velocidade. O conjunto motor monocilíndrico de 149,6 cm³ capaz de potência máxima de 14,5 cv, torque de 1,3 kgfm e câmbio de 5 velocidades deu conta do recado.
As luzes em LED dos faróis clareiam bem e a iluminação nas botoeiras dos punhos do guidão também são bem úteis para quem precisa enxergá-las. No punho esquerdo, ponto negativo para os botões de seta, que neste primeiro contato com a moto se mostraram rígidos além do necessário.
A posição de pilotagem da nova Bajaj Pulsar N150 segue o que já conhecemos da categoria aqui no Brasil e com isso a moto não se destaca ou merece ser repreendida quando se fala de conforto. As suspensões seguem a mesma linha.
Ponto negativo para os freios. Não que deixem de ser eficientes, porém o conjunto ABS passa uma impressão de ter desempenho superior do que realmente é. O breque traseiro ainda a tambor pode ser um dos responsáveis.
Por outro lado, a moto indiana mais barata do Brasil, além das luzes em led, conta com conectividade com o celular e entrada USB, o que possibilita aos trabalhadores de duas rodas utilizar de forma melhor e mais segura durante o dia a dia.
A nova Bajaj Pulsar N150 já está sendo produzida na fábrica brasileira da marca, em Manaus (AM), e já está disponível para testes e comercialização nas concessionárias oficiais da indiana.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |