Pilotamos a moto indiana mais barata do Brasil

Bajaj 150 chegou ao Brasil com mesma mecânica presente na Índia além de característica esportiva para o dia a dia

Bajaj Pulsar N150 (5)
A nova Bajaj Pulsar N150 é concorrente direta das japonesas mais vendidas do Brasil (Foto: Bajaj | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 18/06/2025 às 13h00

A Bajaj se superou ao bater o próprio título de moto indiana mais barata do Brasil com o lançamento da Pulsar N150, novidade que chegou no início de junho e parte de R$ 16.300. Mesmo com uma cara ligeiramente esportiva a moto mantém o objetivo de ser uma pequena para o dia a dia. Rodando com ela durante uma “gincana” na estreia em São Paulo, comprovamos que esse conjunto simples/premium pode ser uma saída para quem procura preços abaixo do mercado.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

O primeiro passo que comprova que a Bajaj Pulsar N150 é uma alternativa urbana de preços realmente competitivos é a promessa da marca em comercializações com preço tabelado.

Diferente de praticamente todas as concorrentes, a Bajaj já inclui todas as suas taxas como frete no valor final do modelo independente da região do país. Ou seja, o preço final pago pelo consumidor será de R$ 16.300 sem nenhum acréscimo.

Durante a condução a indiana se mostrou bem valente nas ruas da capital paulista, sem dificuldades para manobras ágeis, desvios e com pontos positivos para arrancada e retomada de velocidade. O conjunto motor monocilíndrico de 149,6 cm³ capaz de potência máxima de 14,5 cv, torque de 1,3 kgfm e câmbio de 5 velocidades deu conta do recado.

Bajaj Pulsar N150 (1)

As luzes em LED dos faróis clareiam bem e a iluminação nas botoeiras dos punhos do guidão também são bem úteis para quem precisa enxergá-las. No punho esquerdo, ponto negativo para os botões de seta, que neste primeiro contato com a moto se mostraram rígidos além do necessário.

A posição de pilotagem da nova Bajaj Pulsar N150 segue o que já conhecemos da categoria aqui no Brasil e com isso a moto não se destaca ou merece ser repreendida quando se fala de conforto. As suspensões seguem a mesma linha.

Ponto negativo para os freios. Não que deixem de ser eficientes, porém o conjunto ABS passa uma impressão de ter desempenho superior do que realmente é. O breque traseiro ainda a tambor pode ser um dos responsáveis.

Por outro lado, a moto indiana mais barata do Brasil, além das luzes em led, conta com conectividade com o celular e entrada USB, o que possibilita aos trabalhadores de duas rodas utilizar de forma melhor e mais segura durante o dia a dia.

Bajaj Pulsar N150 (4)

A nova Bajaj Pulsar N150 já está sendo produzida na fábrica brasileira da marca, em Manaus (AM), e já está disponível para testes e comercialização nas concessionárias oficiais da indiana.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário