Bajaj Pulsar NS 400Z já está em pré vendas; acesse o site

Modelo indiano especulado há tempos vem junto da promessa de ser o novo sucesso de vendas da marca no mercado brasileiro

Bajaj NS 400Z propaganda (1)
A sombra deixa clara qual motocicleta é (Foto: Internet | Reprodução)
Por Lucas Silvério
Publicado em 24/09/2025 às 12h30

A chegada da Bajaj Pulsar NS 400Z já é a maior novela da atualidade brasileira, quando se fala em duas rodas. Mas parece que felizmente ela está chegando aos episódios finais, já que a marca abriu pré-reserva do modelo em seu site oficial.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Ainda sem revelar de fato o modelo mais que claro, a indiana deixa a possibilidade de cadastro para o usuário. Mesmo sem a confirmação, especulações e a silhueta do modelo nas publicações deixam óbvio que é só questão de tempo desta 400 chegar, mesmo que seja com outro nome.

VEJA TAMBÉM:

Bajaj NS 400Z propaganda

Ontem (23), a indiana publicou um post em suas redes sociais indicando a mesma frase que agora exibe no site: “A Bajaj mais aguardada está chegando”. Também sem revelar de fato qual é a moto, o vídeo mostra a sobra da moto.

Não é de hoje que a Bajaj NS 400Z é esperada no Brasil. Desde seu lançamento na Índia, em 2024, ela é especulada para cá, justamente por sua irmã, Dominar D 400, ser campeã de vendas.

Durante o Festival Interlagos deste ano, a Bajaj confirmou a sua chegada e há pouco tempo ela foi registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Com as movimentações sequenciais, não deve demorar para que a nova Bajaj Pulsar NS 400Z chegue às lojas da marca.

A fabricante ainda não especificou quando será o lançamento de sua nova moto, mas espera-se que em poucos dias o mistério acabe. O início das comercializações deve iniciar ainda este ano.

Bajaj Pulsar NS 400Z

A NS 400Z comporta o mesmo motor monocilíndrico da Dominar 400 que tem 373,27 cm³ e é capaz de entregar 40 cv de potência a 8.800 rpm e 3,5 kgfm de torque a 6.500 rpm. Seu câmbio de seis marchas inclui um sistema de embreagem assistida e deslizante.

Na parte tecnológica, a naked porta freios ABS, acelerador eletrônico, controle de tração e diferentes modos de condução. O painel digital em LCD tem conexão com smartphones.

As maiores diferenças entre ela e a brasileira D400 estão no desenho e proposta. Esta tem um corpo bem mais urbano, enquanto a irmã mais velha uma proposta crossover que permite melhor deslocamento em distâncias mais longas.

Na índia, a  ajaj NS400Z custa 192.328  rúpias, cerca de R$ 11 mil em conversão direta. Ela é mais em conta que a DOminar D400, que vale 238.682 rúpias (R$ 14 mil).

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário