BMW G 310 GS nacional é renovada e ganha acelerador eletrônico
A BMW G 310 GS é feita na primeira fábrica da marca fora da Alemanha e tenta buscar novos clientes para a BMW Motorrad
A BMW G 310 GS é feita na primeira fábrica da marca fora da Alemanha e tenta buscar novos clientes para a BMW Motorrad
A atualização da BMW G 310 GS apresentada no exterior em 2020 finalmente chegou ao Brasil. A moto é a porta de entrada da linha aventureira da BMW Motorrad e vem sendo fabricada em Manaus (AM) desde 2016.
No desenho as mudanças foram pequenas: novas proteções laterais e faróis e lanternas em LED. Novidades maiores foram reservadas para o piloto, com o acelerador eletrônico ride-by-wire, a embreagem deslizante e a regulagem em quatro níveis das alavancas de freio e embreagem.
VEJA TAMBÉM:
O motor monocilíndrico de 313 cm³ com refrigeração líquida não recebeu novidades. Esse propulsor produz 34 cv a 9.250 rpm e 2,8 kgfm a 7.500 rpm. O cambio possui seis velocidades, com a transmissão sendo por corrente.
A BMW anuncia esse modelo como “sua primeira BMW” e busca novos clientes para a marca. Essa categoria de motos trail é bastante popular no Brasil por lidar bem com ruas esburacadas, o trânsito diário e os passeios de final de semana.
O preço da G 310 GS 2021 é de R$ 35.900. A BMW Serviços Financeiros oferece condições especiais para a compra do modelo, como o plano de financiamento BMW Select com prazos de 12, 24 e 36 meses e recompra garantida ao final do contrato de 80% do valor da tabela FIPE.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Com esse valor prefiro uma 500x usada
Perderam a noção do ridículo nos valores. Prefiro uma seminova mais parruda, Muito mais vantajoso. Dolar alto e inflação; nossa moeda não vale grande coisa.