Ducati Monster 30 anos é mais leve que modelo de série

A italiana resolveu comemorar os 30 anos de sua naked com uma nova versão tomada das cores da bandeira do país

Ducati Monster 30 anos
Capaz de até 111 cv de potência a 9.250 rpm (Foto: Ducati | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 31/07/2023 às 17h02

A Ducati Monster chegou aos seus 30 anos e para isso a marca decidiu lançar um modelo especial para a motocicleta. Pintada nas cores da bandeira italiana e mais leve que a tradicional, a nova Monster foi apresentada no canal do YouTube da marca.

VEJA TAMBÉM:

  • As novidades se resumem realmente às cores e peso do modelo. Ao invés do clássico vermelho do sangue familiar italiano, a Ducati Monster 30 anos vem nas cores vermelha, branca e verde. No peso total, a Monster de 30 anos passou a ter 184 kg, 4 kg a menos do que a tradicional.

Ducati Monster

  • A clássica naked italiana foi lançada em 1993. Característica por ser uma esportiva de guidão largo, ela é movida pelo motor Testastretta 11°, um bicilíndrico de 4 válvulas e 937 cm³ com refrigeração líquida. Ele é capaz de até 111 cv de potência a 9.250 rpm e torque máximo de 9,5 kgfm a 6.500 rpm.
  • A tecnologia também se faz juz ao modelo esportivo que dentre seus vários adereços possui diferentes modelos de condução, sendo eles: esporte, estrada e molhado.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário