Haojue Lindy 125: a scooter mais barata do Brasil
O modelo que também é o sexto mais barato dentre todas do país é bem simples, mas não perde nos finalmentes
O modelo que também é o sexto mais barato dentre todas do país é bem simples, mas não perde nos finalmentes
As scooters têm ganhado cada vez mais fama no mundo moderno das grandes cidades e com a alta dos veículos ter um modelo bom para o deslocamento urbano e com preços acessíveis, pode ser uma boa saída para adiantar a vida. Neste sentido, a chinesa Haojue tem por aqui a Lindy 125, a scooter mais barata do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
Partindo do preço público sugerido de R$ 13.438, a Haojue Lindy 125 está no mercado brasileiro desde 2017 e tenta atrair o público que está disposto a gastar menos por uma scooter.
Esta prática scooter chega como se espera de um modelo nessa faixa de preço, bem simples. Sua estética não desagrada, mas também não impressiona. No conjunto de luzes, todas convencionais, deixando o LED de fora. Um ponto positivo é que o farol conta com uma luz halógena – que tem uma vida útil mais longa.
O painel ainda traz as informações de forma analógica, por ponteiros, mas é bem completinho e conta com: indicador de nível de combustível, indicador de velocidade, hodômetro, setas e indicador de farol alto.
Um destaque para a Haojue Lindy 125 é a sua entrada USB, que a coloca mais próxima de suas concorrentes mais caras.
Na parte de capacidade de armazenamento de objetos ela também não perde em nada para as de valores elevados, já que tem um bagageiro abaixo do banco que comporta até 11 litros, além de porta trecos a frente do piloto e também um gancho porta sacolas.
Para a Haojue, esta pequena scooter mais barata do Brasil se destaca pela praticidade de pilotar, economia e conforto do dia a dia.
Seu assento baixo também é colocado como vantagem no modelo scooter. São apenas 125 mm entre o chão e a parte mais baixa da moto.
No coração, a Haojue Lindy 125 conta com um motor de 124 cm³ 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado e ainda carburado. Com isso ela atinge uma potência máxima de 8,4 cv e torque de 0,92 kgf.m. Como toda boa scooter ela é automática de câmbio CVT.
Suspensão e freios da Haojue Lindy 125
Dimensões
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |