Honda registra patente de CB1000 Hornet e outras intermediárias
A japonesa parece estar finalmente se preparando para iniciar produção e comércio do modelo apresentado no fim de 2023
A japonesa parece estar finalmente se preparando para iniciar produção e comércio do modelo apresentado no fim de 2023
Anunciada no fim do ano passado, durante o Salão de Milão 2023, a nova versão da queridinha CB 1000R finalmente parece estar chegando aos consumidores. Agora em outra pegada e com o nome de Honda CB1000 Hornet, o modelo – junto de outras nakeds – foi registrado na Índia.
VEJA TAMBÉM:
A nova 1000 da japonesa ainda não têm tantas informações acessíveis já que foi anunciada, mas não levada ao público.
Os maiores destaques desta que espera-se em breve nas ruas está na nova tendência da marca que, além de alinhar-se às questões ambientais de menor emissão de gases poluentes, adota agora uma característica vintage e mescla o novo ao antigo, assim retornando com o nome Hornet em várias motos de design modernos.
A nova CB1000 Hornet recebeu também uma nova suspensão com garfo invertido no eixo dianteiro. Na traseira é o conhecido Pro-Link, mas com nova calibração.
A motocicleta ainda conta com mais tecnologia como assistentes eletrônicos, controle de tração e três modos de condução.
Além da Honda CB1000 Hornet, o Autocar Índia ainda aponta que CB500 Hornet, CBR500R, CBR650R também foram patenteadas no país.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |