Moto elétrica de alto desempenho: Italian Volt Lacama 2.0 entrará em produção
Após muita insistência e atrasos no processo, a Italian Volt finalmente marca data para o início da produção do seu modelo de 150 cv
Após muita insistência e atrasos no processo, a Italian Volt finalmente marca data para o início da produção do seu modelo de 150 cv
O mercado de motos elétricas, principalmente no Brasil com modelos Voltz e Shineray, chega muito forte com a ideia de que esse tipo de veículo é apenas para deslocamento modesto, sem muita potência e desempenho. Mas a italiana Volt Lacama 2.0, que começa a ser produzida no 3º trimestre, prova o contrário.
VEJA TAMBÉM:
Desde 2016, a fabricante Italian Volt tinha esperanças de lançar uma moto elétrica de luxo. Em 2018, durante o Goodwood Festival of Speed, ela até abriu pré-reservas para o modelo. Entretanto – enquanto ainda estava desenvolvendo o modelo – a pandemia do covid-19, em 2020, e a transferência de sua sede após ser adquirida pela marca Tazzari EV, fizeram com que a espera chegasse à 2023.
Cada Volt Lacama será fabricada de acordo com o gosto do seu proprietário. Ela terá uma carenagem totalmente personalizável que será transformada em realidade através de impressão 3D, com as opções scrambler, cafe-racer ou naked a servirem de base para os designs exclusivos. No total, haverá 22 cores à escolha.
O preço da italiana ainda não foi divulgado.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |