Fabricante que há pouco enfrentava fase delicada com processo de recuperação judicial confirmou que várias de suas gigantes retão versão 2026
Há pouco tempo a KTM passava por um processo de recuperação judicial, águas passadas graças a sua acionista majoritária Bajaj. Agora a fabricante austríaca anuncia retorno da produção em massa com um cronograma atualizado para suas motocicletas Street e Adventure, apresentadas no EICMA 2024.
Os modelos passarão do ano-modelo 2025 para 2026, com início de produção principal em outubro de 2025 para a maioria das motos.
VEJA TAMBÉM:
A empolgação em torno da nova linha de modelos tem sido tremenda, especialmente após os anúncios no EICMA e em outros salões nacionais. Ao nos concentrarmos em atingir a prontidão total, estamos confiantes de que os novos modelos oferecerão desempenho superior e tecnologia inovadora que estabelecerão novos padrões na indústria de motocicletas. Mal podemos esperar para levar essas motos aos nossos motociclistas em breve.”
A KTM tinha reduzido seu ritmo de produção quando enfrentava seu processo de “falência”, no início de 2025. Agora, as maiores motos voltaram à fabricação em massa.
Motos KTM a voltarem a produção
Embora o anúncio de retorno a produção em massa, a KTM não informou atualizações significativas para seus modelos.
A empresa ainda anunciou uma Garantia Premium do Fabricante de 4 anos para todos os novos modelos LC8 e LC8c Street e Adventure de 2023 a 2026, oferecendo dois anos adicionais à garantia padrão. A KTM pretende iniciar as entregas dos novos modelos no final de 2025 e início de 2026.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |