[VÍDEO] Rolezinho de Natal: 250 motos caem em operação policial
A ação generalizada repercutiu nas redes sociais, causando a aclamação de alguns e a discórdia em outros cidadãos
A ação generalizada repercutiu nas redes sociais, causando a aclamação de alguns e a discórdia em outros cidadãos
O famigerado “Rolezinho de Natal” é uma prática que já é comum nas datas comemorativas do fim do ano. Mesmo quase sempre praticando ações que vão contra o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), vários motociclistas se reúnem para o “evento”. Porém, há anos a Polícia Militar já se prepara ainda mais para estas ocasiões e na noite do dia 25 um número espantoso de motocicletas foram surpreendidas em Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Cerca de 250 motocicletas foram abordadas durante uma ação da PM, destas 105 foram multados e 15 motos foram apreendidas.
VEJA TAMBÉM:
No vídeo é possível ver a aglomeração em meio a uma avenida da cidade A grande maioria deles eram motociclistas e garupas. Os policiais tentam conter o grupo, mas muitos conseguem escapar sem prestar esclarecimentos da abordagem.
A ação policial foi possível graças a uma divulgação que aconteceu nas redes sociais. Os agentes identificaram que os autores do rolezinho de Natal passariam pela Trincheira Jurumirim e os surpreenderam.
Muitos dos motociclistas fugiram atravessando a mureta que divide as pistas. Outros confrontaram os PMs que utilizaram spray de pimenta para contê-los. Em um dos vídeos divulgados, o cidadão que filmava se revolta com a ação policial e afirma que os militares estão agredindo os infratores.
A polícia aponta que uma das motociclistas deixada na avenida estava com a placa adulterada.
Os veículos foram encaminhados ao pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte (Semob).
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tem que esperar a hora que eles entrarem num tunio e feixar as entradas e prender tudo
Ou taca fogo
Gostei da sujestão de atear fogo.
Chamar esses baderneiros de “motociclistas”, é ofender os motociclistas!
A maioria (se não todas) as motos envolvidas nesse tipo de m…. são irregulares, incluindo aí os “cabritos” e as roubadas. E os m…. dos seus “condutores” estão longe de serem cidadãos educados e respeitadores.
Sem contar essa moda F.d.P. de acelerar com o escapamento aberto!
Aí aparecem os humanistas de araque, querendo que a polícia leia poesias e dê flores a esses “anjinhos”.
Esses pilantras não respeitam a população e vivem debochando da policia. Só mesmo usando a força, pra que abaixem a bola.
Povo sem noção e sem educação. Achar que a polícia está agredindo os infratores. Não quer ser agredido fica em casa sem perturbar a paz das pessoas decentes.
Esse país é uma vergonha. Temos o povo mais sem educação em sem noção do mundo.