Royal Enfield Gerrilla 450 é a nova moto ‘sem frescuras’ da marca
Já no mercado internacional a nova 450 tem grandes chances de vir para o Brasil, mercado onde as intermediárias têm crescido
Já no mercado internacional a nova 450 tem grandes chances de vir para o Brasil, mercado onde as intermediárias têm crescido
No início do mês, o CEO da Royal Enfield, B. Govindarajan, postou uma foto com uma nova moto que prometia ser lançada dia 17 de julho. Promessa cumprida! A Royal Enfield Gerrilla 450 foi anunciada no mercado indiano e não seria surpresa nenhuma ter este modelo por aqui também.
VEJA TAMBÉM:
A nova Royal Enfield Gerrilla 450 é descrita pela marca como uma moto: “sem distrações. Sem frescuras chamativas. Sem plásticos inúteis.”
Além do visual “bad boy”, a indiana ainda destaca a nova 450 em sua ergonomia. Seu conjunto permite uma condução ereta com altura do assento acessível (780 mm) à maioria dos cidadãos, o que provavelmente poderia ajudar também na ciclística.
Na parte motora, como adiantamos, ela vem com o mesmo propulsor da Himalayan, um intermediários de 452 cm³ refrigerado de forma líquida capaz de 40,02 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 4,07 kgfm a 5.500 rpm, operando com um câmbio de 6 velocidades.
As suspensões frontais são garfos telescópicos tem 140 mm de curso e na traseira ha um monoamortecedor de 150 mm.
No quesito tecnologia se destacam os dois modos de pilotagem, passeio e eco – que podem ser alternados no punho direito – a conectividade com smartphone, sistemas de navegação e outros que podem ser vistos no painel, iluminação em LED e wi-fi.
A nova Royal Enfield Gerrilla 450 chega no exterior em três versões: Analogue, Dash e Flash, partindo das 239.000 rúpias (cerca de R$ 15.600 em conversão direta). Ainda não há previsões de sua chegada aqui no Brasil, mas ela provavelmente virá depois de um ano ou mais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |