Modelo da ‘divisão de luxo’ da chinesa Shineray promete ter preço acessível mesmo contando com recursos semelhantes
A recém nascida SBM apontou a vinda de uma 150 para compor seu catálogo de motos aqui no Brasil. O modelo de baixa capacidade disputará na categoria mais concorrida do mercado, concorrendo diretamente contra a Honda CG 160 Titan e Yamaha FZ15.
VEJA TAMBÉM:
A novidade sobre a SBM 150 foi trazida a público pelo diretor da Shineray do Brasil, Thomas Medeiros, que afirmou que o modelo será feito para pilotos exigentes e que querem o melhor.
Sem muitas informações técnicas, a nova moto SBM equipa um motor de 150 cm³ capaz de entregar 12,2 cv de potência. O conjunto inclui freio a disco nas duas rodas e sistema ABS de canal único, com atuação na dianteira. O tanque de combustível tem 16 litros de capacidade.
As imagens divulgadas também revelam farol e setas em LED, DRl, banco bipartido monoamortecedor na traseira e painel digital, reforçando a proposta de oferecer um pacote tecnológico, premium e competitivo dentro da categoria. O modelo, assim como outros da linha SBM, é desenvolvido pela chinesa QJ Motor, parceira da Shineray no Brasil.
Embora apontado pelo presidente da marca, a Shineray ainda não oficializou a vinda do produto para o Brasil e não há informações sobre data de lançamento e preço, mas a marca promete posicionar a SBM 150 com foco no custo-benefício para atrair consumidores que buscam uma alternativa às líderes do segmento.
Ficha técnica da SBM 150 (NX 150) em outros mercados:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |