Novidade na Shineray: uma custom promete vir por menos de R$ 20 mil

O novo modelo custo chines foi exibido pelo CEO da marca enquanto falava da parceria com o lutador de MMA José Aldo

jose aldo e ceo shineray 2
A novidade deve vir para o Brasil em breve (Foto: Linkedin | José Edson Medeiros)
Por Lucas Silvério
Publicado em 14/06/2024 às 11h02

A Shineray se pronunciou ano passado afirmando que a marca está em um tipo de reformulação e com novas parcerias ela está se adentrando no segmento de motos maiores. Como novidade, no início da semana a marca deixou um gostinho das novidades que estão por vir, uma nova custom de baixo custo.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

jose aldo e ceo shineray
O CERO se encontrou com o campeão do UFC para tratar de negócios (Foto: Linkedin | José Edson Medeiros)

A novidade foi exibida em uma rede social do CEO da chinesa, José Edson Medeiros, que em encontro com um parceiro da marca, o lutador de MMA José Aldo, aproveitou para apontar que novos produtos estão por vir

Um encontro bastante produtivo, em que pudemos mostrar as novas motos que chegarão ao mercado e os produtos que estão em fase de testes.”, postou o CEO da Shineray.

Nova custom da Shineray

A moto que aparece na foto é a chinesa K19, um modelo da fabricante Lifan que já vinha aparecendo em alguns vídeos de redes sociais, mas sem nenhuma posição concreta da Shineray a respeito de sua vinda ou maiores informações.

O que a imagem nos revela até o momento, junto ao posicionamento de Medeiros, é que ela provavelmente será uma das novas motos da Shineray no Brasil.

shineray lifan k19
O modelo chines é um Lifan K19 (Foto: Lifan | Reprodução)

K19

A nova custom da Shineray é um modelo que realmente parece com os fabricados pela marca, mesmo sendo uma Lifan. Com um misto de tecnologia e produtos simples, ela é uma moto de pequena capacidade que tem recursos mais sofisticados como refrigeração líquida e garfos invertidos, porém ainda vêm com luzes comuns e amortecedores duplas a traseira.

  • Sua motorização varia entre: 150 cm³, 200 cm³ e 250 cm³, mas não se sabe com exatidão quais delas virão para o Brasil.

No modelo 150, a moto que usa um monocilíndrico de 149 cm³ e duas válvulas é capaz de 14,2 cv de potência a 8.500 rpm e 1,35 kgfm de torque a 6.500 rpm. O tipo 200 tem 198 cm³ e entrega 17 cv de a 8.000 rpm e 1,65 kgfm a 6.500 rpm. Por fim a mais forte tem exatos 250 cm³, mas 4 válvulas. Com isso ela atinge 27,8 cv de potência a 9.000 rpm e 2,36 kgfm de torque a 7.000 rpm.

Previsão de chegada

A Shineray ainda não anunciou nada oficial a respeito do novo modelo para o Brasil, mas não deve demorar muito visando que a chinesa já iniciou seu plano de mudança no line-up. Exemplo disso é a nova Urban 150.

Preços também não foram divulgados, mas espera-se que eles sigam o ritmo mais acessível que a marca tem.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Rubens Batista 17 de junho de 2024

Ficou muito bonita o design, só espero que coloquem outras cores além do vermelho, como preto por exemplo. Vou querer uma.
Parabéns Shineray.

Avatar
Deixe um comentário