A chinesa que já tem até modelos 100% elétricos ainda tinha o carburador como peça de praxe em todos os seus modelos a combustão.
Finalmente a dona das motos mais baratas do Brasil resolveu deixar de lado o carburador em um de seus modelos a combustão. Junto ao lançamento de uma nova versão da Phoenix S, a nova Phoenix EFI foi anunciada e marca a montadora como a primeira a abandonar o carburador e aderir a injeção eletrônica.
VEJA TAMBÉM:
A Shineray Phoenix EFI será praticamente igual a Shineray Phoenix S, com o diferencial da injeção eletrônica.
“A Phoenix EFI vai oferecer todos os benefícios da linha. Nossa proposta é entregar um portfólio diversificado, moderno e que atenda a todos os perfis de clientes”, aponta o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson Medeiros.
| Informações técnicas Phoenix S | . |
|---|---|
| Velocidade máxima | 75 km/h |
| Freio dianteiro | CBS |
| Freio traseiro | tambor |
| Roda dianteira | 2.50 – 17” |
| Roda traseira | 2.70 – 17” |
| Bateria | 12V 5Ah |
| Altura do assento (mm) | 760 mm |
| Distância entre eixos (mm) | 1300mm |
| Altura total | 1100mm |
| Largura Total | 680 mm |
| Comprimento total | 1950mm |
| Peso bruto | 93 kg |
| Carga máxima (incluindo o condutor) | 150 kg |
| Chassi | Tipo Monobloco |
| Suspensão Dianteira | Garfo Telescópico |
| Suspensão Traseira | Bi-shock |
| Tanque de combustível | 3.5 litros |
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|