Shineray Rio 125 EFI: quarta injetada da marca chega por R$ 10.490
A chinesa está aderindo fortemente as novas leis de emissão e para isso tem que deixar de lado os carburadores
A chinesa está aderindo fortemente as novas leis de emissão e para isso tem que deixar de lado os carburadores
A Shineray acaba de lançar, no Brasil, seu quarto modelo de motocicleta injetada. Com o preço sugerido de R$ 10.490, o modelo Shineray Rio 125 EFI é uma opção de entrada para quem procura uma scooter, e agora com mais tecnologia.
VEJA TAMBÉM:
Além de deixar o carburador de lado e aderir ao sistema de injeção eletrônico, a Shineray Rio 125 EFI chega também com DRL (daytime running lights), luzes em LED, cavalete central, pisca alerta, e USB.
Somando as cores tradicionais (branco, vermelho e preto), uma tonalidade exclusiva está disponível para a nova motocicleta, a “cinza nardo”.
Na parte motora, a Rio 125 EFI foi desenvolvida para ser mais uma opção prática e eficiente no dia a dia de centros urbanos. Seu motor é um monocilíndrico de 123,6 cm³, 4 tempos e 2 válvulas, capaz de até 8 cv de potência a 8.000 rpm focado na economia com o câmbio de 4 marchas. Sua velocidade máxima é de 79 km/h.
Nas dimensões a nova Rio 125 conta com 750 mm na altura do assento, 1275 mm de entreeixos, 1105mm na altura total, 660 mm na largura total e 1910 mm de comprimento. Tudo isso comportado em 90 kg de peso bruto e um tanque de até 4,2 litros de capacidade.
A Shineray Rio 125 RFI chega completando o portfólio da marca nos modelos a injeção, no Brasil. O primeiro produto a chegar ao mercado com injeção eletrônica foi a Phoenix EFI, em agosto. Logo depois a JET 125 SS EFI e posteriormente a JEF.
Em um antigo pronunciamento da marca quando a Fase M5 de exigências do Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos similares (Promot) veio à tona, no início do ano, a Shineray disse que iria cumprir com a legislação e se adequar ao mercado. Na época ela não deixou claro como iria realizar esse procedimento, mas como todos já esperavam ela retirou os carburadores de suas motos e passou a trabalhar com a tecnologia de injeção eletrônica.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |