Moto 650 com preço de 300: Super Meteor chega às lojas brasileiras
A novidade anunciada pela Royal Enfield vem dividida em várias versões e cores, como a marca já gosta de fazer
A novidade anunciada pela Royal Enfield vem dividida em várias versões e cores, como a marca já gosta de fazer
Sem puxar sardinha para o lado da Royal Enfield, foi ela quem trouxe aos brasileiros (nestes tempos de preços altos) a opção de pagar um valor mais em conta em modelos maiores e com a tão esperada Super Meteor 650 não foi diferente.
Anunciada nesta segunda-feira (8), a moto intermediária chega com 650 unidades de pré-venda a serem montadas na fábrica da marca, em Manaus (AM). Com três versões diferentes, esta custom parte de R$ 33.990.
VEJA TAMBÉM:
Preços e versões da Royal Enfield 650:
A diferença entre uma versão e outra está nas cores e equipamentos de conforto. Para a mais simples, a Astral, estão disponíveis as cores Astral Blue (azul), Astral Black (preto) e Astral Green (verde). Já a Interstellar tem o tanque bicolor com o mesmo emblema clássico da marca e conta com os tons de Interstellar Green (verde) e Interstellar Gray (cinza). Por fim, a Super Meteor 650 Celestial, além de ter as cores Celestial Blue (azul) e Celestial Red (vermelho), vem também com banco deluxe touring, pará-brisas e o encosto para o garupa.
A parte mecânica já havia sido anunciada pela indiana em 2023. Segundo a fabricante, o ponto forte da nova Super Meteor 650 está no chassi e na balança que foram projetados para deixar o centro de gravidade mais baixo e melhorar a estabilidade.
No motor a Royal Enfield Super Meteor 650 possui um motor quatro tempos de 648 cm³ capaz de atingir uma potência de até 47,04 cv a 7.250 rpm e torque de 5,33 kgfm a 5.650 rpm. Ela porta também uma caixa de transmissão de seis velocidades e um tanque de um tanque de combustível de 15,7 litros.
Nas rodas um diâmetro interessante para os buracos brasileiros. São 16 polegadas na traseira e 19 na frente, comportando pneus sem câmara.
No quesito tecnologia a Super Meteor 650 possui conectividade com o smartphone, seja por cabo USB ou pelo próprio aplicativo da marca, além do painel misto, como já é de praxe da montadora.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Faltou controle de traçao.