Triumph aumentará produção de motos no Brasil
Com os bons resultados de 2023 e investimento de 1 milhão de libras, a marca reforça o plano comercial de crescimento no país
Com os bons resultados de 2023 e investimento de 1 milhão de libras, a marca reforça o plano comercial de crescimento no país
A Triumph iniciou 2024 com vários planos para ampliar suas vendas. Após o anúncio da nova Tiger 1200 e o primeiro plano de consórcio da marca, a inglesa afirma o aumento de sua produção brasileira em 50%. A medida, assim como as outras, estão ligadas ao investimento de 1 milhão de libras que a sede brasileira recebeu.
VEJA TAMBÉM
O aumento de 50% nas instalações da inglesa Triumph prevê um total de 10.500 unidades por ano nas linhas de produção, a partir de 2024. Este aumento também proporcionará elevação em 40% na força de trabalho necessária.
Optamos por abrir um segundo turno para otimizar a utilização de nossos ativos existentes, sem a necessidade de transferir a operação para uma nova área”, declara Leandro Oliveira, Diretor de Manufatura da Triumph Brasil.
O executivo ainda destaca que com a criação do segundo turno na fábrica, foi possível atender à expansão da produção, além da introdução de novos modelos.
A recente novidade é a renovação da Tiger 1200. Agora mais refinada, ela oferece um motor com mais controle em baixa velocidade, maior distância ao solo nas curvas e redução ativa de pré-carga em toda linha. A motocicleta tem o início de sua produção programada para março deste ano. Em breve a montadora divulgará mais informações.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |