Triumph celebra recorde de produção em sua fábrica brasileira
A inglesa atingiu 10 mil unidades produzidas nos nove primeiros meses do ano, número que demoraria mais tempo em outros anos
A inglesa atingiu 10 mil unidades produzidas nos nove primeiros meses do ano, número que demoraria mais tempo em outros anos
A Triumph acionou a imprensa celebrando um recorde histórico a respeito dos seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, a montadora produziu mais de 10 mil motos no país. Segundo a marca, esse número reflete os constantes investimentos da companhia, já que, em 2023, a mesma meta foi alcançada ao longo de 12 meses.
VEJA TAMBÉM:
A inglesa Triumph ainda afirma que a fábrica da montadora localizada em Manaus (AM), fechou o ano fiscal com mais de 59 mil motos produzidas. Refletindo a boa aceitação dos modelos de 400 cilindradas, que têm impulsionado esse crescimento, juntamente com a Black Edition, os grandes lançamentos da fabricante.
Algumas das grandes responsáveis deste recorde da marca inglesa foram as novas Speed 400 e Scrambler 400X, lançadas em maio. Estas que são as menores e mais baratas motos da Triumph representaram quase 50% da produção.
Paralelamente, o desempenho das motos das famílias Tiger 900 e Tiger 1200 representaram mais de 30% da fabricação.
A Triumph ainda alerta que segue em expansão no Brasil. Recentemente, a montadora inaugurou mais sete concessionárias. Foram abertas quatro lojas em São Paulo (ABC Marello em Santo André, Triple Anália Franco na Zona Leste, Autostar Nações na Zona Sul e a Maggi Triumph em Alphaville), uma no Rio de Janeiro (AB Marina, Zona Sul), uma em Caxias do Sul (EDISA Caxias), e uma em Belém (PA), totalizando 36 unidades espalhadas por todo país.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |