Triumph Tiger 1200 recebe atualização e garante maior estabilidade ao piloto
O modelo teve uma redução na pré-carga da suspensão traseira e garantiu que a altura de pilotagem seja até 20 mm menor
O modelo teve uma redução na pré-carga da suspensão traseira e garantiu que a altura de pilotagem seja até 20 mm menor
A Triumph Tiger 1200 resolveu dar as caras neste ano de 2023 com uma mudança que vai agradar quem gosta de rodar mais baixo. A questão é que o modelo sofreu uma atualização que reduziu a pré-carga de suspensão traseira da moto, ou seja agora seu banco pode ser ajustado até 20 mm mais baixo do que as versões atuais.
VEJA TAMBÉM:
Essa atualização é uma boa mexida para quem utiliza o modelo em altas velocidades, uma vez que ela baixa o centro de gravidade da Triumph Tiger 1200 e garante mais estabilidade ao condutor.
Esse novo recurso pode ser ativado em tempo real, diminuindo o centro de gravidade em velocidades mais lentas, tornando-a ainda mais acessível, oferecendo aos pilotos mais confiança em velocidades lentas e melhor contato com o solo quando eles param”, aponta o Diretor de Produtos, Steve Sargent.
A suspensão traseira que agora permite o banco até 20 mm mais baixo porta um monoshock de 200 mm de curso. A dianteira vem com garfos de 49 mm com amortecimento semi ativo e curso de 200 mm.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |