Nova marca de motos do Brasil já tem quatro modelos confirmados para 2026

Voge inicia operação no país com produção em Manaus e prepara linha formada por duas aventureiras e dois scooters entre 244 cm³ e 895 cm³

Voge DS900X
Fabricante chinesa começara a montar seus modelos ainda no primeiro semestre de 2026 (Foto: Voge | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 13/02/2026 às 15h00

A Voge é a mais nova marca de motos no mercado brasileiro. Fabricante de origem chinesa, a marca é o braço de luxo da conhecida Loncin e anunciou por aqui seis modelos com montagem local CKD, na linha da Dafra, localizada em Manaus (AM). A estratégia prevê o início das operações ainda no primeiro semestre de 2026.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Voge DS900X

Voge DS900X (1)

A principal aposta da marca é a DS900X, uma aventureira touring de grande motorização equipada com um bicilíndrico paralelo de 895 cm³, de refrigeração líquida. O conjunto entrega 95 cv a 8.250 rpm e 9,6 kgfm de torque a 6.250 rpm.

A moto conta com quatro modos de pilotagem (Road, Rain, Sport e Enduro), quick shifter, alerta de colisão, câmera frontal em HD e painel TFT. Entre os itens de série estão assentos e manoplas aquecidos, para-brisa regulável, faróis auxiliares, protetores de carenagem e de motor. A proposta é disputar espaço no segmento das big trails voltadas a viagens de longa distância e uso misto.

Voge DS525X

Voge DS525X

Logo abaixo está a DS525X, um modelo de média capacidade que porta um motor bicilíndrico paralelo de 494 cm³, com 53,8 cv a 8.500 rpm e 5 kgfm a 7.000 rpm, associado a câmbio de seis marchas e embreagem deslizante.

São dois modos de pilotagem (Road e Rain). A ciclística inclui suspensão dianteira invertida KYB e monoamortecedor traseiro KYB ajustável. Nos freios, há discos duplos na dianteira e simples na traseira, com ABS Bosch e controle de tração.

Voge DS525X (1)

O pacote ainda inclui painel colorido de 7 polegadas com conectividade e navegação turn-by-turn, câmera frontal HD, iluminação full LED, protetores de mão e de motor, cavalete central, tomada 12V/USB e rack traseiro. As rodas são raiadas, aro 19 polegadas na frente e 17 atrás, reforçando a proposta de uso em estradas e trechos de terra leve.

SR4 Max

Voge SR4 Max (2)

No segmento de scooters, a Voge confirmou o SR4 Max, classificado como uma maxiscooter GT. Ele vem com um motor monocilíndrico de 349,8 cm³, capaz de 34 cv a 7.500 rpm e 3,5 kgfm a 6.000 rpm

Entre os itens de série estão para-brisa elétrico, assentos e manoplas aquecidos, freios dianteiros duplos com pinças J.Juan, ABS, controle de tração e câmera frontal HD. A proposta é atender quem busca desempenho superior ao de scooters urbanos tradicionais, com foco em deslocamentos rodoviários e viagens curtas.

Voge SR3

Voge SR3 (3)

Já o SR3 é a menor scooter confirmada até o momento. Ela é equipada com motor monocilíndrico de 244,3 cm³, com potência de 25,5 cv e torque de aproximadamente 2,3 kgfm, aliado à transmissão automática CVT. O modelo oferece ABS de duplo canal, controle de tração, monitoramento da pressão dos pneus e alerta de frenagem de emergência

Entre os equipamentos estão painel TFT de 7 polegadas com conectividade Bluetooth e navegação, chave presencial, para-brisa ajustável, punhos aquecidos, iluminação full LED, freio de estacionamento e compartimento sob o assento com capacidade para dois capacetes (um integral e um jet). O tanque de 14 litros indica foco em autonomia para uso diário.

  • Ainda não foram divulgados preços ou datas de início das vendas, mas a expectativa é que a Voge chegue no fim do primeiro semestre e com preços mais acessíveis que as consagradas japonesas que já estão no mercado.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário