Voltz Miles é o triciclo elétrico capaz de levar 5 botijões de gás
O novo triciclo elétrico da Voltz, o Miles, é lançado e promete ser útil para entregas urbanas de encomendas e também para botijões de gás
O novo triciclo elétrico da Voltz, o Miles, é lançado e promete ser útil para entregas urbanas de encomendas e também para botijões de gás
A Voltz está expandindo sua linha de motos elétricas com o triciclo de carga Miles, com fabricação nacional em Manaus (AM). Ele terá as vendas direcionadas a empresas, com preço a partir de R$ 32 mil e compra apenas por encomenda.
O triciclo traz a área de carga em um baú dianteiro de 750 litros, que possui capacidade para levar até 290 kg. Uma referência mais prática é que esse baú da Voltz Miles comporta cinco botijões de gás. O painel de LCD mostra velocidade, autonomia, carga das baterias, data e hora, modo de condução.
VEJA TAMBÉM:
O motor elétrico é de 6 cv, suficiente para levar o triciclo a 55 km/h. O conjunto de baterias proporciona autonomia de até 300 km. O Miles vem com um carregador bivolt 110/220 V que carrega o veículo em até cinco horas. As baterias são divididas em módulos e caso precise de trocar toda a bateria, o custo é de R$ 5 mil.
Para a manutenção, Voltz diz que não é necessário fazer revisões programadas. A fábrica recomenda apenas a troca de peças de desgaste como pastilhas de freio ou amortecedor quando for identificada a necessidade. Por ser elétrico, o Miles é isento de taxas anuais do Detran.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Fujam da Voltz! Até hoje esperando minha scooter elétrica e eles não entregam. Já adiaram 2x o prazo. Lançamento para quê? Não zeram a fila de entrega. Não confio mais. Simples prometeram 5 lançamentos enquanto isso os bobos aguardando.
Em caso de frenagem de emergência a tendência é o triciclo tombar para a frente. Perigoso.
Tenho interesse.mas preciso de mais detalhes
Favor entrar em contato